Jabes diz que seria ´uma honra´ ele, um dia, poder governar a Bahia
Na entrevista exclusiva concedida, em parceria, ao jornal impresso Diário de Ilhéus e ao site Jornal Bahia Online, o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, admitiu, nas entrelinhas, que continua a sonhar com a possibilidade de vir a ser governador do estado. "Como homem público, seria uma grande honra poder governar a Bahia", disse.
Segundo Jabes, para alguém se eleger governador é preciso que haja uma série de conjunturas favoráveis, não basta ter força política, popularidade ou respeitabilidade como homem público.
"Creio, também, que o Sul da Bahia nunca se uniu completamente em torno de um nome, quando a região tinha força econômica suficiente, nos tempos da riqueza gerada pela economia cacaueira. Porém, como sempre dizia um político mineiro, política é como o formato das nuvens no céu, a cada momento que você olha para cima é possível enxergar um quadro diferente", afirmou.
A entrevista completa do prefeito de Ilhéus você encontra nas bancas de revista da cidade. Ou acessando um link ao lado esquerdo deste site.